sexta-feira, 18 de maio de 2018

dia 12 de junho, dia dos namorados. Dicas legais sobre relacionamento...




1-Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido.

2-Para vencer a guerra contra a intolerância, vista o escudo do entendimento e abasteça os canhões com ogivas de compreensão!

3-Aquele que ama as leis de Deus e faz delas as suas leis, o amor brilha no seu coração como uma luz num templo sagrado!

4-Se um gesto de amor produzisse uma fagulha de luz, toda a humanidade, junta, poderia transformar a terra em um novo sol!

5-Não chore nem sofra a desesperança pela perda de um amor. A porta por onde ele saiu, não feche-a, pois como entrar luz num lugar fechado? Deixe-a aberta e, a qualquer momento, pode ser iluminada com a entrada de um novo alguém!

6-Se, com uma gota de tinta pode-se assinar um tratado de paz entre dois povos, imagine com o conteúdo de um tinteiro, quantos tratados pode-se assinar para toda a humanidade!

7-O ódio tem o poder de destruir na proporção que o amor tem de construir. Seja um construtor, aumente seu patrimônio: Ame!

8-A confiança mútua é um elo que fortalece o relacionamento. Quando o ciúme leva à briga é o amor que recebe o primeiro golpe!

9-Cuide de quem ama com zelo e devoção. Pode ser uma eternidade para encontrar um grande amor; mas pode ser um segundo o tempo para perdê-lo.

10-Brigas, desentendimentos? Cuidado, pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento.


Prof. Inácio Dantas
do livro "Dicas para um bom relacionamento no AMOR"


Adquira em:

http://www.paulus.com.br/loja/dicas-para-um-bom-relacionamento-no-amor_p_162.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário