segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pai, mãe, filhos e um só coração. Dia dos pais




     Ter uma família unida e bem estruturada é ter um exército a seu favor. Suas dificuldades serão minimizadas e você alcançará o alvo dos seus sonhos numa impulsão certeira, equilibrada, segura. Sua família, sempre a postos para ajudá-lo, se desdobrará pelo seu sucesso, pois o desejo seu é o desejo dela também.

     Pai, mãe, balaústres para ajudar-nos a transpor obstáculos e alcançar sonhos inalcançáveis!

     Se você planeja ter posses, ser independente, e tem seus pais que o apoiam e comungam com você o mesmo plano, suas dificuldades estão reduzidas à metade. Quando contamos com o braço forte dos nossos pais para ajudar-nos, diminuímos o tempo gasto e aumentamos a chance de êxito. Cada trecho do nosso sonho toma forma em vívidas cores e vai, pouco a pouco, materializando-se em nossas mãos qual um toque de magia.
    A presença paterna na vida de todos nós é um economizador de tempo e energia. É uma força adicional que se agrega em nós e nos prepara para desatar os nós do cotidiano.
     Entenda que, para ser feliz, nós não precisamos ter coisas, e sim ter pessoas. E ter nossos pais, solícitos, vigilantes, é atravessar ondas turbulentas e atracar em terra firme. Eles são nosso radar, que detectam as procelas da vida e nos conduz por mares tranquilos. Construir um sonho ás vezes é uma questão de detalhe, e o primordial desse detalhe é trabalhar e apoiar-se firmemente nos conselhos e ajuda dos pais.
     Se você tem a onipresença paterna, faça dela um pedestal para erguer a sua bandeira da independência. Lembre-se, se lá no céu temos Deus a nos olhar, aqui na terra temos nossos pais a nos guiar!

     Um sorriso de um filho feliz compensa mil lágrimas de sacrifício dos pais!

    Inácio Dantas

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo pelo Dia do Escritor ,seu dia .Escrever é um dom maravilhoso que Deus deu a pessoas especias como você .Fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Olá Suely, é um privilégio receber de vc essa mensagem. Faço minhas suas palavras e desejo a vc tmb um excelente dia do Escritor, afinal esse dia é meu, seu e todos os abnegados escritores.

    ResponderExcluir