segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dia 12 de junho, dia dos namorados. Amor, poder que une corações para sempre!


Dia 12 de junho, dia dos namorados.
Amor, poder que une corações para sempre!
O amor é o unificador de corações, almas e destinos!
De todos os sentimentos que envolvem o relacionamento de um casal, há um que norteia o comportamento, estreita a união e alarga os horizontes do entendimento e escreve o destino com letras de ouro; um sentimento único, puro como o lúmen das estrelas, que perdoa, conforta a dor, ilumina as trevas da desesperança e faz resplandecer a aurora de um novo dia: o amor!
O amor é o mais sublime dos sentimentos, aquele que une duas pessoas para, juntas, viverem a mesma vida até o final dos tempos. Sim, amantes, o amor é a aliança divinal que encadeia dois corações como se fosse uma só unidade!
“O amor é uma essência produzida nas indústrias do céu. De fragrância divinal, é uma química miscigenada por mãos de anjos nefelibatas, tendo como matéria-prima filamentos de sóis e estrelas...” (I.D)
O amor é isso, docilidade, meiguice, calor humano; é dar-se sem nada pretender em troca, senão o bem-viver; é condescender, ser amigo, cúmplice, amado, amante. É aceitar um ao outro com suas virtudes e defeitos, e, juntos, conjugarem o verbo viver em todos os tempos e formas.
O amor é uma música suave que o casal deve cantar a uma única voz. E, a um só movimento, dançar, ventres unidos, a dança mágica que conduz os corpos à explosão do prazer e à perpetuação da vida!
“Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus unguentos do que o de todas as especiarias!” Cânticos 4:10
Inácio Dantas
Do livro “Segredos para uma união vencedora” – www.agbook.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário